1.10.05

Pitacos Armados

- Referendo: alguém sabe se se deve votar SIM pela comercialização ou pela proibição da comercialização de armas de fogo? Já estou imaginando a confusão que vai ser no dia. Muita gente vai marcar um voto desejando outro. Boa sorte àqueles bem-aventurados, como este que vos escreve, que terão o prazer de servir à pátria e trabalhar no dia do pleito.

- A nossa querida revista Veja iniciou hoje a campanha - panfletária - contra a proibição da comercialização. Eu não esperava uma tomada de posição tão clara. De qualquer maneira, a capa de hoje deve marcar o início do aumento da intensidade dos debates sobre o referendo, até agora muito contestado mas com seu mérito pouco discutido, com a exceção de alguns e-mails falaciosos que circulam pela rede defendendo um e outro lados.

5 Comentários:

At 20:11, Anonymous Anônimo said...

Hi, I was just blog surfing and found you! If you are interested, go see my vitamins & minerals related site. It isnt anything special but you may still find something of interest.

 
At 10:59, Anonymous amigo do chris cross said...

semana que vem, em mais um ataque de auto-elogio, a Veja dirá que "os grandes jornais e revistas do mundo tomam posição quando se discutem questões estratégicas...". Talvez citará alguns como TIME e NYT. ( Só não vai mencionar, estrategicamente, que ambos apoiaram o Bush, em editorial). A Época, pelo que vi, fez uma capa sobre o assunto, sem posicionamento. a folha discute. não acompanho o oesp.

 
At 00:58, Anonymous Audaz Transeunte said...

Seguindo o comentário de Donnini, a TRIP, pelo que sei, foi a primeira a se posicionar sobre o caso.Diz SIM.
Em breve, o audácias, trará uma reportagem e um posicionamneto sobre o caso.

 
At 12:43, Blogger Pedro Campos said...

Quando o NYT se posicionou contra o Bush ninguém reclamou.

 
At 20:05, Blogger Guilherme said...

disseram que a veja de amanha trará "7 motivos para votar sim".

 

Postar um comentário

<< Home