11.11.05

Nota

De volta. Estava de férias do blog. Foram umas férias estranhas, confesso. Estranhas porque não foram programadas. Simplesmente aconteceram. As palavras me escaparam. A verdade é que vinham tentantdo já há algum tempo, mas eu resistia. É isso: este espaço começava a fugir de sua razão de existir. Criado para o desafogo, para a diversão no encontro casual e despreocupado com as palavras e para o trânsito livre das idéias, convertera-se em mais uma obrigação do meu cotidiano já sobrecarregado. Ultimamente eu escrevia no blog porque me sentia obrigado a fazê-lo. Isso não fazia nenhum sentido. Por isso a ausência abrupta. Fiquei aliviado ao me ver livre do compromisso. Voltei porque passaram trinta dias e aí configura justa causa. Se a volta é definitiva ainda não sei. Espero que sim.

4 Comentários:

At 21:26, Anonymous amigo do chris cross said...

o editor saiu novamente de férias. eis a vantagem de trabalhar na empresa da família

 
At 12:36, Anonymous Anônimo said...

Atenção Farah !!!!!

O pitacos jamais acabará !!!

 
At 18:39, Blogger louisharolds8054 said...

I read over your blog, and i found it inquisitive, you may find My Blog interesting. So please Click Here To Read My Blog

http://pennystockinvestment.blogspot.com

 
At 06:10, Blogger louisericks1056300401 said...

Get any Desired College Degree, In less then 2 weeks.

Call this number now 24 hours a day 7 days a week (413) 208-3069

Get these Degrees NOW!!!

"BA", "BSc", "MA", "MSc", "MBA", "PHD",

Get everything within 2 weeks.
100% verifiable, this is a real deal

Act now you owe it to your future.

(413) 208-3069 call now 24 hours a day, 7 days a week.

 

Postar um comentário

<< Home